quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Show de Música Instrumental Catarinense


Dar visibilidade à Música instrumental produzida em Santa Catarina. Com este objetivo Arnou de Melo e Banda iniciam a turnê do Show Fantasia que percorrerá seis municípios catarinenses durante o mês de agosto.

Em São Bento do Sul a apresentação do baixista e sua banda será na quinta-feira dia 05 de agosto às 20h, na Sociedade Bandeirantes.

A banda que acompanhará o contrabaixista Arnou de Melo reúne alguns dos melhores nomes da música instrumental catarinense . Daniel Montero(violão e guitarra), Edilson Forte - Tatu - (piano e teclados ), Evandro Hasse(trompete, sax alto e flauta), Rubens Azevedo(sax tenor e sax soprano), Willian Goe (bateria), e Carlinhos Ribeiro (percussão).


Ingressos: R$ 1,00(inteira) e R$ 0,50(meia)

Músicos e alunos de escolas de música têm direito a ingresso cortesia. Basta retirar na Fundação Cultural de São Bento do Sul.

O projeto Turnê Fantasia foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, através do FUNCULTURAL, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte- Governo do Estado de Santa Catarina e conta com apoio das Fundações Culturais de São Bento do Sul, Brusque, Itajaí e SESC Santa Catarina.