segunda-feira, 13 de junho de 2011

ANA PAULA DA SILVA E CHICO SARAIVA






Depois da passagem pelo interior e capital do Estado, Ana Paula da Silva e Chico Saraiva trazem para São Bento do Sul o show com composições próprias, toadas do folclore brasileiro e obras imortais como "Assentamento"(Chico Buarque), "Morro Velho" (Milton Nascimento) e "Sussuarana" (Hekel Tavares/Luiz Peixoto).



Ana Paula, teve o álbum "Aos de Casa" premiado pelo Projeto Pixinguinha em 2009. No show ela canta e toca percussão e violão. Saraiva, além de tocar violão também dá uma palhinha de voz.

O Show, promovido pela Prefeitura Municipal de São Bento do Sul por meio da Fundação Cultural, faz parte do Circuito SESC de Música e está inserido na programação do Festival de Outono de nosso município, que conta com várias atrações durante todo o mês de junho.(Veja em: http://www.turismoemsaobento.com.br/) .

A cenografia é composta por fotos e vídeos de artesanato e festas populares do Brasil. A mixagem do som é do "meu querido" Ney Maia, que acompanhou a dupla durante todo o projeto passando por mais de vinte municípios catarinenses.


Os ingressos estarão disponíveis no local do show e custam o preço simbólico de R$1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia).


Dia: 15 de junho (quarta-feira)

Local: Centro Social da Igreja Matriz

Horário: 20h


Nos vemos lá!!






Um comentário:

Auristela Bauer disse...

Ana Maravilhosa! Chico Maravilhoso! Fiquei totalmente apaixonada por vcs na passagem por São Bento do Sul!
bjs!
Auristela