quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CONCERTO QUINTETO DE SOPRO DE JARAGUÁ DO SUL


Concerto Quinteto de Sopro de Jaraguá do Sul

O Quinteto de Sopro de Jaraguá do Sul realiza concerto de gala no Centro Cultural Dr.Genésio Tureck de São Bento do Sul neste Sábado dia 17 de novembro as 20 horas. Com Entrada Gratuita.
O Quinteto de Sopro de Jaraguá do Sul com sua formação Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote e Trompa se estabeleceu como um dos mais importantes grupos de música de câmara da cidade e no Estado de Santa Catarina, afirmando a tradição musical de Jaraguá do Sul.
O conjunto de sopro se dedica, sobretudo, à divulgação da música de câmara brasileira, ao mesmo tempo em que amplia seu repertório por vários gêneros, conferindo competência e popularidade às suas apresentações em Salas de Concerto e em espaços públicos, Museus, Palcos Livres e em escolas da rede de ensino.
O Quinteto de Sopro é formado pelo musico: Flauta Fabrício Ribeiro, Oboé Francisco Holanda, Clarinete Jacson Viera, Fagote Joel Henquemaier e trompa Tadeu Malaquias. Coordenação Gianne Karolyne e Direção artística Joel Henquemaier.

O Concerto terá obras dos compositores Mozart, Haydn, Johann Strauss, Amaral Vieira, Villa-lobos, Gabriel Farué, Johann Christian Bach, Astor Piazzola, Tchaykovsky e José Barbosa.
Convide seus familiares e amigos para apreciar este Concerto!

Nenhum comentário: