quarta-feira, 6 de junho de 2012

Espetáculo Teatral

Na próxima terça-feira, 12, a programação do Palco Giratório chega a São Bento do Sul com o espetáculo teatral Menininha, do grupo JLM em Companhia (RJ). A peça acontece às 20h, na Soc. Bandeirantes,  com entrada gratuita. gênero da peça: musical infantil, classificação livre, duração 50 min.

Entre canções para infância de Vinicius de Moraes, Toquinho e Chico Buarque, o grupo conta a história de uma menina e sua boneca, que vivem o ciclo de crescimento da “menininha” e sua “mãe”, também menina.
Com Laura Castro e Marta Nobrega. Direção de João Cícero, supervisão de João das Neves, consultoria em teatro de animação de Magda Modesto e direção musical de Filipe Bernanrdo.

Sobre a Companhia – A JLM Produções Artísticas é uma empresa idealizadora e produtora de projetos em variadas áreas culturais. Desde de 2003, é uma das realizadoras expoentes em montagens teatrais e musicais no Rio de Janeiro e, desde 2006, vem expandindo sua área de atuação para os setores do audiovisual, publicação literária, patrimônio e música.

Sobre o Palco Giratório 
Criado pelo SESC, o Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o País desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações nacionais.  
O objetivo é democratizar o acesso às artes cênicas e fomentar a formação de plateia. Além dos tradicionais equipamentos culturais da cidade, praças e ruas serão palcos para difusão, troca de experiências e impressões entre público e artistas.

Este ano, o Palco Giratório completa 15 anos de itinerâncias pelo Brasil e irá percorrer 122 cidades.
Em São Bento do Sul o projeto tem parceria da Prefeitura Municpal através da Fundação Cultural.

Nenhum comentário: